4.6.11

Mais de 430 Bombeiros Presos no RJ


'Bope utiliza munição de fuzil como tática de disperção'

"Nós temos o pior salário da categoria no país. Estamos há dois meses tentando negociar com o governo, mas até agora não obtivemos resposta," disse o porta voz do movimento, o cabo dos bombeiros Benevenuto Daciolo. "Nosso movimento é de paz e estamos em busca da dignidade e precisamos de uma solução".  Bol notícias


 "Não há negociação com vândalos, eu não negocio com vândalos, eles responderão administrativa e   criminalmente pela invasão do quartel Central", garantiu o governador Cabral Jr. Portal RG. com


" Eu queria ser bailarina ou trabalhar no corpo de bombeiros, mas isso eu tinha uns 4, 5 anos. Depois eu fui evoluindo na vida!”   Dilma Rouseff 


http://www.youtube.com/watch?v=E01FGfsj4fU&feature=player_embedded

Nenhum comentário: